Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Wild Things

Fast Post

Hey Wilddies! 

Aqui a desaparecida apareceu!! 'Yayy' para alguns e 'blakkk" para outros! 

Não vim pedir desculpa por não andar a postar nada desde setembro e também não vou prometer que irei postar diariamente, ou se quer postar, porque de facto este poderá ser o único post até ao fim do ano.

Lamento por este blog ter feito 1 ano a 9 de novembro e eu não ter feito nada aqui, nem se quer um pequeno post, mesmo sabendo que nesse dia ele estava a concretizar 1 ano da sua existência, mas esse dia passou e não há nada a fazer...

Bem, eu continuo a ser eu, não mudei praticamente nada psicologicamente, talvez a maneira de pensar mudou um pouco, mas nada demais, apenas detalhes, passei a dar importância a umas coisas e a outras e houve uma desvalorização, ou seja, contínuo a ser a mesma pessoa de antes...e agora a tentar perceber se isso é bom ou mau! 

Ah! Uma coisa não muito importante, mas até agora percebi que, o amor simplesmente não presta e que eu não sirvo para namorar, pelo menos não agora, e como eu percebi isso?

Sabem aquele amigo meu que eu falei nuns posts anteriores, que entrou como aluno novo para a minha turma?!Aquele meu amigo dos arrotos, sabem?! Pronto, eu namorei com ele a "pouco" tempo, e resumindo, ele realmente gostava de mim (ou dizia ou vazia parecer), mas acabei com ele, como sempre, a minha pessoa é culpada [...]!

Mas, ele não é flor que se cheire (não que eu seja mas ok), para mim, ele nunca gostou de nenhuma rapariga nem nunca irá gostar, independentemente que as pessoas dizeram eu não acredito nele, e peço já desculpa pelo termo que vou usar, mas ele só quer "come-las".

Exemplo disso foi, quando eu acabei com ele e tanto me chateou, que na semana seguinte já estava andar com outra, um mês depois ele disse me que ainda gostava muito de mim e que só andava com a outra para me esquecer, ao inicio aquilo pareceu me sincero e eu quase que caia nas garras dele, mas depois pensei melhor e lembrando dos anos anteriores e sabendo como ele era, afastei me dele de novo, e ele não gostou nada, mas azar, e agora anda atrás da minha amiga Patricia! Apenas se esta a mostrar, eu agora só quero distância dele, algo que eu já devia ter dele a muito tempo...

 

Vocês devem estar tipo "Afinal, se ela não vai postar muitas vezes porque é que ela esta a escrever este post todo?!"

Sinceramente, também não sei, talvez tivesse saudades, poucas, mas talvez tivesse! 

Curiosa como eu sou, gostava que vocês deixassem comentários a dizer como tem corrido a vossa vida ;))

 

P.S. Se o post conter algum erro desculpem, porque estou a escrever a presa

 

Bye.

 

 

3 comentários

Comentar post

Little Details

This is what I am

Hello and Welcome my "Wilddies" Chamo-me Inês e tenho 15 anos. Sou o tipo de pessoa que não desiste enquanto não consegue aquilo que quer. Se eu achar que estou certa, vou defender meu ponto de vista até você calar a boca. E dizer “não faças isso” é como me desafiar, adoro fazer o que não se deve. Isto é um pouco de mim, querem conhecer-me melhor? Então subscrevam me e acompanhem o blog! Beijinhos e divirtam-se acima de tudo!!

Mensagens

My thoughts are in...

Wild Things

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.