Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Wild Things

Movie Review#1 - Love Rosie

Hoje trago uma nova rubrica chamada Movie Review que é onde eu vou dar a minha opinião de um filme que vi, e hoje o filme vai ser Love Rosie, sim eu sei que toda a gente fala do filme, mas eu própria já conhecia, e talvez a única razão pela qual vi foi porque a Lily Collins entra nele 

Ao inicio pensei que o filme não ia ser grande coisa, mas durante o filme e as suas reviravoltas, tenho a dizer que adorei, ri-me principalmente na parte em que o mesmo homem que estava com ela no elevador apareceu para lhe alugar um quarto, ri-me ainda mais com a cara dela e como ela reagiu.

As personagens principais chamam-se Alex e Rosie, eles são melhores amigos desde muito pequenos, cresceram os dois juntos, mas Alex ganha uma bolsa de estudos e passa a morar nos Estados Unidos. 

Enquanto, Rosie fica cuidando sozinha da sua filha récem-nascida ... Mais não digo

Acho que quem ainda não viu devia ver, pois o filme é interessante e com muitas reviravoltas!

 

Quem daqui já viu?

431195.jpg-c_520_690_x-f_jpg-q_x-xxyxx.jpg

 

6 comentários

Comentar post

Little Details

This is what I am

Hello and Welcome my "Wilddies" Chamo-me Inês e tenho 15 anos. Sou o tipo de pessoa que não desiste enquanto não consegue aquilo que quer. Se eu achar que estou certa, vou defender meu ponto de vista até você calar a boca. E dizer “não faças isso” é como me desafiar, adoro fazer o que não se deve. Isto é um pouco de mim, querem conhecer-me melhor? Então subscrevam me e acompanhem o blog! Beijinhos e divirtam-se acima de tudo!!

Mensagens

My thoughts are in...

Wild Things

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.