Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Wild Things

Music in my Heart #4

Olá Wilddies!! Como vão??

Já devem ter percebido pelo titulo do que se trata este post, como sabem esta é a rubrica onde eu falo sobre as minhas músicas e talz, mas hoje vai ser diferente!

Desta vez quero que vocês deixem ai em baixo os títulos das músicas que vocês gostam e que ouvem, gostava muito de saber os vossos géneros de música, além disso, todo mundo ouve música, não é??

Mas eu admito, não é só por causa disso, vou explicar, vocês, ou seja, a gente que leu o meu ultimo post sabe que vou sair domingo e será o dia todo, por isso, eu preciso de muita música para me acalmar e me fazer esquecer que vou passar metade do dia com as minhas primas (já que eu não as suporto), e como eu não vou estar na missa, pois eu não quero, já que os meus pais me obrigaram a ir para lá no domingo, eu tenho o DIREITO de não ir a missa, e se eles me obrigarem eu juro que vou começar a fazer "birra" lá (eu não sou muito disso, mas quando chego ao meu estremo tem mesmo que ser), e como causa preciso de algo que me faça distrair durante aquele tempo.

E sim eu tenho bastantes músicas na minha playlist mas eu necessito de mais, por isso, me ajudem nisto comentando ai em baixo (nos comentários) uma ou duas músicas que vocês gostam.

Muito obrigada, malta!!

Beijinhos💛

large-14.jpg

 

 

 🌸Wild Girl🌸

9 comentários

Comentar post

Little Details

This is what I am

Hello and Welcome my "Wilddies" Chamo-me Inês e tenho 15 anos. Sou o tipo de pessoa que não desiste enquanto não consegue aquilo que quer. Se eu achar que estou certa, vou defender meu ponto de vista até você calar a boca. E dizer “não faças isso” é como me desafiar, adoro fazer o que não se deve. Isto é um pouco de mim, querem conhecer-me melhor? Então subscrevam me e acompanhem o blog! Beijinhos e divirtam-se acima de tudo!!

Mensagens

My thoughts are in...

Wild Things

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.