Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Wild Things

O meu primeiro destaque!

Malta, anotem ai que o primeiro destaque desta "Wilddie" foi a 9 de agosto de 2016!!

Eu liguei o tablet fui a página inicial do Sapo e reparo nos destaques e quando eu vejo "Wild Things- O que se passa com o país?!", a minha boca ficou num perfeito "O", não acreditei que era o meu blog, a minha maente só dizia "Não, não é o teu blog, não pode ser, é impossivel", mas quando abriu o meu blog com o meu post eu fiquei a tremer e acreditem ou não, as lágrimas vieram me aos olhos, eu só me mexi quando fui a correr pelas escadas abaixo para contar a minha irmã que tive o meu primeiro destaque, depois disso eu liguei a minha melhor amiga e depois era só berros, ela disse que ficou orgulhosa de mim e que eu merecia ter este destaque e muitos mais!

Eu para ser honesta, acho que este não foi um dos meus melhores posts, mas não ficou muito atrás, agradeço ao sapinho por ter destacado o meu post , eu esperei bastante por isto, e alguns dos posts que eu fiz mais elaborados foi mesmo para ver se conseguia ter um destaque, admito, mas sempre escrevi com honestidade, e sempre fui fiel ao que escrevo.

Este destaque deu-me mais insentivo para continuar a escrever nesta blogosfera, eu aqui sinto-me em casa e sinto que pertenço aqui, obrigada a todos os leitores porque voces sempre me ajudaram em tudo, e ter um destaque sem se quer este blog ter feito um ano, é fantástico, sinto que esta era a minha vez, pois já fiz um ano de blogger algum tempo,  ter um destaque aos 14 anos acho que é unico...

tumblr_mgzw1egRwv1qfm87to1_1280.jpg

 

CROP_20160809_212956.jpg

 

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Little Details

This is what I am

Hello and Welcome my "Wilddies" Chamo-me Inês e tenho 15 anos. Sou o tipo de pessoa que não desiste enquanto não consegue aquilo que quer. Se eu achar que estou certa, vou defender meu ponto de vista até você calar a boca. E dizer “não faças isso” é como me desafiar, adoro fazer o que não se deve. Isto é um pouco de mim, querem conhecer-me melhor? Então subscrevam me e acompanhem o blog! Beijinhos e divirtam-se acima de tudo!!

Mensagens

My thoughts are in...

Wild Things

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.