Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Wild Things

Um dos mais comentados - Obrigada

Olá "Wilddies", ontem o meu post "Situations that the teenager has#4- Quando..." foi um dos mais comentados, com 10 comentários, apesar que agora tem 13, muito obrigada a vocês porque são vocês que fazem estes comentários.

Sinceramente,  não sei o que seria de mim sem vocês, pois são vocês que me deram mais apoio nos momentos que mais precisei, a partir do momento que criei o meu primeiro blog até hoje, vocês me tem dado bastante apoio, carinho, conselhos, e também comentários e reacções, de facto, vocês são fantásticos e incríveis, meus "Wilddies", e apesar de conhecer alguns muito bem e outros menos bem amo-vos de uma igual forma!

Eu realmente gosto e aprecio muito desta ligação entre, vocês leitores, e eu blogger, só espero que continuemos assim e que venha mais gente para eu ter mais conexão. 

Este 2016 tem sido incrível com vocês "perto" de mim, e para mim, vocês são como uma grande família!

Muito obrigada 💖

_20160816_232631.JPG

 

 

 

4 comentários

Comentar post

Little Details

This is what I am

Hello and Welcome my "Wilddies" Chamo-me Inês e tenho 15 anos. Sou o tipo de pessoa que não desiste enquanto não consegue aquilo que quer. Se eu achar que estou certa, vou defender meu ponto de vista até você calar a boca. E dizer “não faças isso” é como me desafiar, adoro fazer o que não se deve. Isto é um pouco de mim, querem conhecer-me melhor? Então subscrevam me e acompanhem o blog! Beijinhos e divirtam-se acima de tudo!!

Mensagens

My thoughts are in...

Wild Things

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.