Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Wild Things

World on Tv #2

Olá "Wilddies", hoje trago uma rubrica que já não faço á muito tempo desde Abril ( se quiserem saber sobre de que se trata cliquem aqui )!

Hoje vai ser de uma série, na qual eu gosto muito, e ja vejo desde há muito muito tempo.

Ontem comecei a vê-la desde do inicio, porque antes via na televisão e nem sempre conseguia ver os episódios, então vamos lá!!

the.jpg

 

Género: Drama

Duração de cada episódio: 43 minutos

Número de Temporadas: 4

Criadores: Peter Paige e Bradley Bredewe

País de Origem: Estados Unidos

Produtores: David Hartle, Mark Benton Johnson, Priscilla Porianda

Elenco:  Maia Mitchell, Cierra Ramirez, Jake T. Austin, David Lambert, Teri Polo, Hayden Byerly, Sherri Saum, Noah Centineo, Danny Nucci,  Caitlin Carver

Sinopse:  

A história narra a vida de uma família formada por duas mães, Stef e Lena, que sustentam filhos biológicos e adotados, sendo que estes representam diferentes etnias. Stef é uma policial que foi casada com seu colega Mike, com quem teve um filho, Brandon. Agora divorciada, ela vive com Lena, a vice-diretora de uma escola.

Quando Lena conhece Callie, uma adolescente problemática, ela decide acolher a menina, levando-a para viver com sua já numerosa família. Enquanto a presença de Callie provoca problemas de relacionamentos, a jovem preocupa-se unicamente em resgatar seu irmão de treze anos que vive em um lar adotivo onde sofre maus tratos.

 

Minha opinião: Eu fiquei muito agarrada a série porque, retrata uma coisa que é contra o mundo e a mãe natureza, o facto de haver lésbicas e gays, retrata também como é dificil não ser adotada e o desespero de ser adotada ou não. Em quase todos os episódios conta histórias na qual todos estamos expostos, e uma delas é relativo as drogas, não nenhuma parte dos episódios que seja completamente dessinteressante, isso é bastante bom!

the-fosters.jpg

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Inês 16.08.2016

    Quando eu tiver mais tempo comento no teu blog o site:)
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Little Details

    This is what I am

    Hello and Welcome my "Wilddies" Chamo-me Inês e tenho 15 anos. Sou o tipo de pessoa que não desiste enquanto não consegue aquilo que quer. Se eu achar que estou certa, vou defender meu ponto de vista até você calar a boca. E dizer “não faças isso” é como me desafiar, adoro fazer o que não se deve. Isto é um pouco de mim, querem conhecer-me melhor? Então subscrevam me e acompanhem o blog! Beijinhos e divirtam-se acima de tudo!!

    Mensagens

    My thoughts are in...

    Wild Things

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.