Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Wild Things

1ª parte: It was life

Hello!!!

Ontem de manhã o meu computador passou-se completamente!!

Liguei-o normalmente, pus a passe e depois quando ia fechar o anti-vírus que aparece sempre quando inicio, o menu abri-a, fechava, abri-a, fechava e houve uma vez que abriu e parou e eu cliquei em reiniciar, depois quando ligou, eu ia por a palavra-passe, e não dava, apenas escreveu a primeira letra, e eu tentava de novo e nada, nem se quer apagava, e fazia barulhinhos quando eu clicava no teclado!

Não sei como, mas a minha irmã contou a minha avo e ela disse que nos ia dar um tablet e eu fiquei assim " " e depois "" eu não queria acreditar que a minha avo ia nos dar um tablet e logo ás duas, e a minha avo disse depois "Eu dou-vos, mas primeiro é a ti (minha irmã) e passado um mês dou a Inês, mas tem de ser boas comigo se não, não há nada para ninguém"

Mas em vez do tablet acho que vou escolher um daqueles computadores pequenos em branco...ou talvez compre mesmo um tablet e com o teclado, que assim tenho as duas coisas e é muito mais simples!

Eu não me estou a queixar, mas era melhor se a minha avo desse primeiro a mim, porque o meu computador não funciona mesmo, enquanto o da minha irmã esta a funcionar, as vezes empaca, mas funciona na mesma e depois não pode esquecer que eu ando na escola e as vezes os professores mandam fazer trabalhos, mas pronto...é melhor do que não o ter!!

ines.png

 

 

2 comentários

Comentar post

Little Details

This is what I am

Hello and Welcome my "Wilddies" Chamo-me Inês e tenho 15 anos. Sou o tipo de pessoa que não desiste enquanto não consegue aquilo que quer. Se eu achar que estou certa, vou defender meu ponto de vista até você calar a boca. E dizer “não faças isso” é como me desafiar, adoro fazer o que não se deve. Isto é um pouco de mim, querem conhecer-me melhor? Então subscrevam me e acompanhem o blog! Beijinhos e divirtam-se acima de tudo!!

Mensagens

My thoughts are in...

Wild Things

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.