Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Wild Things

#2 Os Primeiros Dias | A minha turma

Resumindo, eu amo a minha turma, e não estou a ser irónica!

Conheço toda a gente de lá, incluindo o novo ser humano de lá, o André, eu já o conheço desde que entrei naquela escola pela primeira vez, e compartilhamos a mesma paixão, arrotar, sim leram bem, porque aqui a Miss, é muito conhecida por arrotar, mas não são arrotos normais, são arrotos bem longos para uma miúda de 14 anos, e ele é como eu, só que os do André são mais grossos e ainda mais longos, neste momento vocês devem estar a pensar "esta miúda deve ser mesmo porca", mas não pensem isso, porque eu depois de arrotar peço desculpa  (eu sei que isso não ajuda mas okay)!

Continuando, o único problema daquela turma é que, infelizmente, a Patrícia reprovou, agora está no 8ºE, mas não é com isso que nós deixamos de falar com ela, muito pelo contrário, estamos quase sempre com ela nos intervalos, menos quando estamos em aulas, ou ela estar nas aulas, até porque o nosso horário é parecido, além disso o nosso grupo esta maior, porque além de agora os rapazes andarem com nós (e com os rapazes eu quero dizer, o Bruno e o André) anda também uma nova rapariga da escola, ela chama-se Diane, ela morava no Brasil, agora mora em Portugal, nasceu na Itália e ainda fala Brasileiro e Italiano, confusos? Eu ao principio também estava, e nós conhecemos ela porque a Patrícia é amiga dela desde há muito tempo, e não estou surpreendida, pois a Patrícia conhece todo mundo, mas sendo que ela é amiga da Ticha também é nossa amiga!

Voltando ao inicio, a minha turma já esta mais pequena, nós éramos 20 alunos (acho eu) o ano passado e agora somos 17 alunos, e agora somos menos raparigas :/, não que eu me importe muito, contudo o ano passado era as raparigas que "lideravam" a turma, mas whatever forever, né?!

E vocês, como estão indo com a vossa turma?

 

blog efeig.jpg

 

5 comentários

Comentar post

Little Details

This is what I am

Hello and Welcome my "Wilddies" Chamo-me Inês e tenho 15 anos. Sou o tipo de pessoa que não desiste enquanto não consegue aquilo que quer. Se eu achar que estou certa, vou defender meu ponto de vista até você calar a boca. E dizer “não faças isso” é como me desafiar, adoro fazer o que não se deve. Isto é um pouco de mim, querem conhecer-me melhor? Então subscrevam me e acompanhem o blog! Beijinhos e divirtam-se acima de tudo!!

Mensagens

My thoughts are in...

Wild Things

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.