Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Wild Things

#2The Start of School | Hairstyle

Hi Wilddies! Como vão? Espero que bem...Well, hoje decidi trazer-vos os hairstyles, a escola esta quase a começar e nós (raparigas) temos que estar bem arranjadas, não é verdade? Então vamos lá!

 

large (6).jpg

 1. Encontrei este na internet e adorei! Primeiro temos que esta com o cabelo bem penteado (obvio, né?), depois começamos a fazer uma trança desde a parte de cima e que chegue ate ao outro lado da cabeça, a trança tem que ficar bem grossa e em "modo de tiara", e pronto, esta concluido

 

coquedescontraido.jpg

 

2. Este é bem simples, é um coque do estilo desarrumado, eu adoro este tipo de coques, e eu escolhi este, porque se voces tem o cabelo como eu que é muito complicado de amarrar em um coque esta é uma das melhores formas de o amarrar, e todos os passos são importantes para que o coque fique perfeito. Penso que não seja preciso explicar, porque se percebe muito bem na imagem

 

 

tumblr penteado 2.jpg

 3. Estas tranças tem andado bastante na moda, na minha escola viasse muitas raparigas andavam com este tipo de tranças eu só não andava porque eu odeio ter o cabelo presso, por isso, deixo um video de como se faz (eu não vou explicar, porque ficaria muito confuso, é mais fácil voces verem):

 

 

penteados-simples-1-237x200.jpg

 4. Este aqui é bastante fácil e rápido de se fazer, o primeiro passo é pegar em uma meixa de cabelo e fazer tipo um torcidinho e depois fazer a mesma coisa do outro lado, o segundo passo é pegas nos torcidos e fazer uma trança com eles e esta feito!

 

Para Cabelos Curtos:

Nota: Aqui apenas irei por videos

 

1.

 

2.

 

Espero que tenham gostado

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Inês 28.08.2016

    Muito obrigada ! :)
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Little Details

    This is what I am

    Hello and Welcome my "Wilddies" Chamo-me Inês e tenho 15 anos. Sou o tipo de pessoa que não desiste enquanto não consegue aquilo que quer. Se eu achar que estou certa, vou defender meu ponto de vista até você calar a boca. E dizer “não faças isso” é como me desafiar, adoro fazer o que não se deve. Isto é um pouco de mim, querem conhecer-me melhor? Então subscrevam me e acompanhem o blog! Beijinhos e divirtam-se acima de tudo!!

    Mensagens

    My thoughts are in...

    Wild Things

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.