Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Wild Things

A vida e as suas reflexões

Olá wilddies, como estão?
Hoje eu vim com um post muito diferente dos outros, na verdade eu nunca falei sobre isto, porém ontem uma youtuber que eu costumo ver pôs me a pensar e a refletir sobre a vida!
Bem, e é sobre isso que eu venho falar...sobre nós paramos para pensar e refletir na vida, não estou a dizer para pensarmos mesmo na nossa vida, mas sim um pouco á nossa volta!
Muitas vezes nós estamos tão concentrados nos nossos computadores e telemóveis e nunca percebemos o que se passa ao que nos rodeia, por exemplo, quando vocês estão a andar pela rua e quando uma pessoa passa, vocês comprimentam-na e perguntam como ela está? Quando vocês estão na camioneta concentrados no vosso telemóvel, vocês falam com a pessoa que sentou ao vosso lado? Perguntam como foi o dia dela?
Eu sei que até pode parecer estranho, até porque nem conhecemos a pessoa que está ao nosso lado, mas porque não?
Talvez essa pessoa tenha tido um dia mau e precisava de alguém para conversar, no final essa conversa vai fazer bem a ti e a outra pessoa com quem estavas a falar!
Sabem, as vezes faz bem sair um pouco da nossa rotina e deixar o nosso dia um pouco diferente prestando mais atenção aos outros e deixarmos de nos preocupar com o nosso umbigo.
Pronto, isto foi apenas uma reflexão sobre a vida!

2 comentários

Comentar post

Little Details

This is what I am

Hello and Welcome my "Wilddies" Chamo-me Inês e tenho 15 anos. Sou o tipo de pessoa que não desiste enquanto não consegue aquilo que quer. Se eu achar que estou certa, vou defender meu ponto de vista até você calar a boca. E dizer “não faças isso” é como me desafiar, adoro fazer o que não se deve. Isto é um pouco de mim, querem conhecer-me melhor? Então subscrevam me e acompanhem o blog! Beijinhos e divirtam-se acima de tudo!!

Primeiro destaque do Blog

Clica no link a baixo e vê o primeiro destaque :) http://wildthings.blogs.sapo.pt/o-que-se-passa-com-portugal-continental-41267

Mensagens

My thoughts are in...

Wild Things

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.