Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Wild Things

A year ago...#1

...Eu cliquei em "Criar Blog" e foi onde a magia das palavras começaram, primeiro foi sobre uma série, depois tive outro que era sobre mim, mas eu não sentia que aquele blog era meu pois eu não me identificava e então eu escrevia poucas vezes!

Eu decidi que queria fazer um espaço que era realmente sobre mim e criei um novo blog chamado "O Mundo da Inês", aos poucos começou a crescer e tornou-se no Forever Young, entretanto, eu apaguei aquele tal blog sobre aquela série, senti um pedaço de mim roubado, mas a outra parte de mim disse que precisava de alargar novos horizontes.

Durante meses a fio tive vários blogs e continuei com o meu favorito, Forever Young, mas... aconteceu uma coisa que deixou marcada para vida, eu sentia que tinha crescer mais, parte de mim amava aquele blog do coração, era a minha casa, mas eu tinha de conhecer novas coisas e diferentes, tanto boas como más, eu tinha crescido tanto com ele, mas eu fiz uma escolha, essa escolha foi o abandonar...!

E então nasceu este blog, onde eu já fiz desde posts estúpidos (sim um já fiz pelo menos um) e posts bastante elaborados, já fiz posts com ironia, posts drámaticos, posts em que eu dou as minhas variadas opiniões e muito mais!

Sem esquecer os meus outros blogs como os das entrevistas, das minhas opiniões sobre determinados livros, sobre a série Soy Luna, o Sweet Nothing que onde eu faço os meus textos sobre sentimentos elaborados e entre outros o blog que eu mais sinto que é meu, porque atráves dele eu digo mais coisas em poucas palavras (eu não consigo explicar, eu apenas sinto, tá?), e finalmente o blog sobre a moda, hairstyle, lifestyle e entre outros assuntos!

 

E eu não acredito que já tenho um ano como blogger, é mesmo inacreditável como já passou um ano em que eu senti que tinha que criar o meu espaço onde eu escrevo o que sinto, esta foi uma das minhas mais fantásticas jornada e aventuras que eu já vivi, se eu não tivesse feito todos estes blogs eu talvez seria mais vazia por dentro!

 

Obrigada leitores por me acompanharem desde sempre, e aqueles que me apanharam no meio e agora um grande obrigada e um grande abraço, obrigada pelas visualizações, comentários, reações, as vossas opiniões e sobretudo, obrigada por estarem presentes quando mais precisei, obrigada pelo apoio e pelo carinho!

Tenho que agradecer (principalmente) á SofiaBella e á Marta (a minha blogger favorita, eu adoro ela, apesar de que no inicio eu achava que ela se achava a melhor de todas...me desculpa, porque tu não és isso) que foram as pessoas que mais me ajudaram desde o inicio, foram elas que me deram ajuda sempre que precisei, quando davam as vossas opiniões para ajudar a melhorar os blogs, quando me sentia triste por pouca gente visitar o meu blog e elas me davam consolo, muito obrigada meninas, isso foi muito importante para mim, porque vocês mal me conheciam e já me estavam aturar!!

Um obrigada, por fim, a Claúdia, porque ela também esteve lá quando precisei, e mal eu postava ela deixava um comentário ou uma reação, ela sempre me ouviu e me aconselhava, e além disso eu sempre adorei trabalhar com ela nos blogs, e agora estou novamente a trabalhar com ela, e ainda bem, pois se eu conheço a pessoa que dá tudo por tudo no que faz e ainda consegue escrever tudo o que sente através dos textos e o faz mais fantástico possível, essa pessoa é a Claúdia e disso eu tenho a certeza!

Eu aprendi muita coisa a fazer posts, a ler posts, e cresci psicologicamente com toda esta blogsfera!

Espero mesmo continuar a "trabalhar" neste "mundo", pois eu adoro isto!!

Obrigada por aturarem a mim e as minhas peripécias de vida durante um ano completo!!

tumblr_lf57k6gKLP1qzevelo1_400 - Cópia.jpg

 

emojis-ios-android-iphone-samsung.jpeg

emojis de todo este ano, me desculpem, mas eu amo estes bonecos (falta aqui um a dormir kkk)

escritorio.jpg

 

tumblr_n1rk0qWlQW1rmiksao1_500.jpg

amizade_virtual_252447.jpg

 

amigas.jpg

 

 

13 comentários

Comentar post

Little Details

This is what I am

Hello and Welcome my "Wilddies" Chamo-me Inês e tenho 15 anos. Sou o tipo de pessoa que não desiste enquanto não consegue aquilo que quer. Se eu achar que estou certa, vou defender meu ponto de vista até você calar a boca. E dizer “não faças isso” é como me desafiar, adoro fazer o que não se deve. Isto é um pouco de mim, querem conhecer-me melhor? Então subscrevam me e acompanhem o blog! Beijinhos e divirtam-se acima de tudo!!

Primeiro destaque do Blog

Clica no link a baixo e vê o primeiro destaque :) http://wildthings.blogs.sapo.pt/o-que-se-passa-com-portugal-continental-41267

Mensagens

My thoughts are in...

Wild Things

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.