Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Wild Things

Apresentação | Horário

Olá!! Como estão? Espero que bem!

A minha apresentação foi quarta-feira, e deu para ver alguns amigos que eu já estava com saudades, entre eles o meu melhor amigo, a minha melhor amiga, a Patricia, a Diana, o Carlos,...

Não tenho muito para dizer, porém o meu horário é uma bosta, desculpem lá o termo, mas o meu horário é horrível, ou seja, do costume, sem tardes livres, sempre a chegar tarde a casa.

A minha diretora de turma na semana passada, esteve a falar com o diretor da escola, dizendo o porquê que o nosso horário não é o melhor para quem vai ter exames, para nos dar pelo menos uma tarde livre, também tentou que ele mudasse de professora de francês, já que o ano passado nós não conseguimos aprender nada com ela, porém o diretor da escola não mudou nada, e a culpa não foi da minha diretora de turma, pois ela tentou de tudo, explicou o porque disso tudo, mas sem sucesso, e já com os nervos ela chegou a casa e começou a chorar, como não amar ela?? Afinal, ela faz tudo por nós, faz tudo para que seus alunos sejam bem sucedidos, e eu estou muito agradecida por ela ser outra vez a minha diretora de turma!

E falando agora de outra coisa de outra queixa mesmo, quando se vai para o nono ano, temos de fazer uma escolha, ou educação visual ou educação tecnológica, e eu tinha escolhido tecnológica, e quando o meu horário foi parar a minha mão eu fiquei muito irritada, e porquê?! Porque eu tinha escolhido Educação tecnológica e não Visual, mas para a minha decepção vou ter visual, mas agora vou ter de levar com os "descursos" do meu professor de visual até ao fim do ano!

Depois de ter acabado apresentação, vim embora com a Xana (uma amiga que eu e a minha irmã temos em comum) e com o primo da Xana, o Diogo Filipe (eu chamo Filipe mesmo), foi muito divertido, apesar de nós termos vindo a pé e a minha casa e a da Xana ser muito mais longe do que a do Filipe, foi mesmo para terminar bem o dia.

Well, como foi a vossa apresentação, selvagens?

 

2 comentários

Comentar post

Little Details

This is what I am

Hello and Welcome my "Wilddies" Chamo-me Inês e tenho 15 anos. Sou o tipo de pessoa que não desiste enquanto não consegue aquilo que quer. Se eu achar que estou certa, vou defender meu ponto de vista até você calar a boca. E dizer “não faças isso” é como me desafiar, adoro fazer o que não se deve. Isto é um pouco de mim, querem conhecer-me melhor? Então subscrevam me e acompanhem o blog! Beijinhos e divirtam-se acima de tudo!!

Mensagens

My thoughts are in...

Wild Things

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.