Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Wild Things

Bubble Thoughts #4

nova rubrica para o blog pessoal.jpg

 Olá!!

Sou eu a desaparecida,que têm muita coisa para contar e que já perdeu a conta!!

A minha vida as vezes dá umas voltas que eu me perco,estes dias têm sido muitos estranhos,com sentimentos estranhos,esquisitos e mais não sei o quê!

Aposto que vocês já devem saber que eu estou a falar do R!

Esse rapaz não se decide...dá muitas expectativas e tudo mais,mas eu tenho medo que seja uma ilusão!

No outro dia,ia a entrar para a sala e ele colou a olhar para mim e eu também fiquei a olhar para ele!

A Diana disse ao A.L que eu gostava do R. e para não lhe contar,mas aposto que o A.L.contou para o R. que eu gosto dele,eu tenho a certeza e apetece-me matar esse rapaz...e matar também a Diana,sinceramente não sei porque ela lhe foi contar tal coisa,lá por ter dito a ele que a Patrícia gostava dele (A.L.),não tinha o direito de lhe ter contado,é que nem se quer me perguntou nada!!!

Na ultima quinta-feira,como vocês sabem,a minha turma têm aulas de física no mesmo tempo que a turma deles,só que nós temos apenas 45 minutos de educação física,mas as raparigas ficam mais 45 minutos para voleibol,enquanto a turma deles têm os 90 minutos de física.

Então,no intervalo antes de entramos para física,eu,a Diana,a Patrícia e o Carlos fomos pôr as nossas coisas no ginásio e depois ficamos um pouquinho lá e depois fomos dar uma volta e ao sair de lá,o A.L.,o R e os amigos iam dar uma volta,mas o A.L vira-se para trás e diz para os amigos:

-Fiquem ai,porque eu e o Rafa queremos dar uma volta sozinhos!

E os dois foram a nossa frente e nós continuamos atrás deles,depois foram sempre em frente e nós íamos também,mas eu disse:

-Pessoal,vamos por este lado,porque se não vamos dar nas vistas e o que eles querem é que nós os sigamos!

E então fomos por o outro lado,passado um bocado tocou e nós fomos para dentro e eles entraram para o balneário dos rapazes e depois nós entramos para os das raparigas...Depois de ter acabado a aula,as raparigas foram para voleibol como combinado.

E tipo normalmente para dividir o campo a meio,o funcionário põe uma "cortina"...então era as raparigas da minha turma e mais algumas raparigas de outra turma,começamos a treinar voleibol e passado cinco minutos a bola de futebol da turma deles veio para ao nosso campo e o A.L. veio buscar a bola e olhou para ver em que lugar eu e a Patrícia estávamos,porque sinceramente ele dá muito nas vistas,o problema é que eles não sabiam é que ao treinar trocamos de lugares 

Quando eu já estava na outra parte do nosso campo,o R veio buscar a bola do lado em que eu antes estava,e ele estava a andar e a chutar a bola e quando me viu,parou uns instantes e olhou para mim e voltou para a outra parte do campo que era dele,depois veio o A.L buscar a bola ao nosso campo,e andávamos nisto!!

Eu estava ao ataque e estava a olhar para a Helena da minha equipa,porque ela estava a fazer o lançamento,e eu reparo que o R. chuta a bola de propósito para a parte do campo em que eu estava e depois ele vai lá e a Helena dá-lhe a bola e então eu voltei a concentrar-me no jogo e depois a stora disse "Roda",que é para nós trocarmos as posições,e a Cátia sai do campo dela e diz-me:

-A ultima vez que o R foi buscar aqui a bola,lembras-te?Depois a Helena deu-lhe a bola e ele olhou para ti!

E eu respondi:

-Ok!

(...)

Na segunda vez que eu estava ao ataque no jogo,o A.L. veio para a nossa parte do campo e ficou perto do banco de pé a olhar para a Patrícia durante uns cinco minutos sem exagero,toda a gente reparou nisso,mas a Patrícia estava tão concentrada no jogo que nem reparou,meu deus!

E eu continuo sem perceber o R,mas acho que nunca o vou perceber 

Desejo um feliz carnaval e umas felizes míni-férias!

tumblr_mfxheiBveY1qhjb3jo1_500.png

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Little Details

This is what I am

Hello and Welcome my "Wilddies" Chamo-me Inês e tenho 15 anos. Sou o tipo de pessoa que não desiste enquanto não consegue aquilo que quer. Se eu achar que estou certa, vou defender meu ponto de vista até você calar a boca. E dizer “não faças isso” é como me desafiar, adoro fazer o que não se deve. Isto é um pouco de mim, querem conhecer-me melhor? Então subscrevam me e acompanhem o blog! Beijinhos e divirtam-se acima de tudo!!

Mensagens

My thoughts are in...

Wild Things

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.