Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Wild Things

Despedidas, emoções e segredos contados

Quinta-feira, como sabem, foi o último dia de aulas, e foi mais difícil que eu pensei, despedimentos foi o pior de todas as coisas!!

Na aula de francês, ou seja, a última aula, foi a despedida, comemos o bolo que a Helena fez que dizia "8°D" , e escrevemos no quadro "8°D" e as assinaturas de todos e tiramos foto, depois alguns choraram, tiramos foto a dar uma abraço de grupo com a stora de francês no meio e tudo!!

Quando a aula acabou, as raparigas começaram a chorar, incluindo eu, vou sentir muita falta deles, ainda por cima tenho lá uma amizade de 5 anos que é a minha segunda melhor amiga, a Bia!

A Cátia e a Patricia obrigaram me a prometer que ia a escola sempre que puder, e quando elas dizeram "sempre que puderes" é TODAS AS SEMANAS, vai ser muito difícil, mas eu vou tentar, eu faço tudo por elas...o pior disso tudo é que eu não tinha contado ao Xico (o meu melhor amigo e também irmão da Diana).

Quando ele chegou, eu fui a correr dar um abraço, abraço que durou mais ou menos de dois minutos (que para mim podia ter durado muito mais).

Depois eu ia contar lhe, mas aquilo apenas não me saiu, não me culpem!!!

Muito depois ele foi me levar ao portão para ir embora, mas antes tive que prometer a Cátia que voltaria a tarde. 

Eu depois disse ao Xico, que provavelmente, eu para o próximo ano ia para um colégio interno se reprovar (acho que não vou reprovar), ele ficou me olhando breves segundos mas logo recuperou e disse " a serio" e eu abanei a cabeça que sim...ele não me disse mais nada!

De tarde quando já estava na escola fui levar a Diana e o Xico a paragem, e a Diana disse:

-Alguém vai ficar sem melhor amiga!

E eu e o Xico olhamos para ela com uma cara do género "isso foi desnecessário".

Continuamos a falar e a Diana no meio da conversa disse 

-Xiquinho?!- e o Xico olhou e ela continuou- Acho que tou aqui a mais,né?- e dessa vez eu respondo- Diana, deixa as drogas- e RI fraco

Enfim, a Diana não sabe quando deve estar calada, mas quando ela esta é um poeta!

Sinceramente as pessoas que eu vou sentir mais falta é o Xico, a Cátia e a Bia, principalmente o Xico, porque nos momentos em que eu mais preciso, parece que ele advinha e vem ter comigo, ele é uma espécie de anjo que cuida de mim sem eu precisar de dizer nada!!

saudade1-350x262.jpg

 

 

Little Details

This is what I am

Hello and Welcome my "Wilddies" Chamo-me Inês e tenho 15 anos. Sou o tipo de pessoa que não desiste enquanto não consegue aquilo que quer. Se eu achar que estou certa, vou defender meu ponto de vista até você calar a boca. E dizer “não faças isso” é como me desafiar, adoro fazer o que não se deve. Isto é um pouco de mim, querem conhecer-me melhor? Então subscrevam me e acompanhem o blog! Beijinhos e divirtam-se acima de tudo!!

Mensagens

My thoughts are in...

Wild Things

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.