Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Wild Things

"E se fosse eu?"

Olá!Já devem ter ouvido falar deste assunto na televisão ou até mesmo na escola!

Quarta-feira passada a minha professora de história surpreendeu-me com isto, pois eu ainda não tinha visto na televisão!

Eu e a minha turma chegamos a sala e sentamos nos nossos lugares, a professora desafiou-nos com isto...disse para nós escrevemos no caderno durante 3 minutos o que levaríamos apenas numa mochila se acontecesse a nós, de facto nós todos escrevemos coisas diferentes,e lógico durante esses três minutos não sabia o que havia de levar, apenas escrevi "roupa essencial, pão, bolachas, água e sapatilhas confortáveis" , alguns do meus colegas disseram dinheiro, telemóvel, comida, uma muda de roupa, uma foto da minha família e dos meus amigos para levar de recordação,...

Realmente, pensar que se um dia isto acontecer e deixar tudo para trás, incluindo amigos, alguns familiares, ou seja, deixar a minha vida toda que construi para trás e sem saber se o dia de amanhã eu irei estar viva é uma coisa que me deixa um pouco triste!

Mas é uma coisa que pode realmente vir acontecer e nós não podemos fazer nada para impedir, tudo por causa dos Israelitas que querem expandir a sua religião, só que eles ainda não perceberam que nós também temos a nossa escolha!

Voltando ao assunto do que levaria numa mala, eu agora saberia exactamente o que levaria!

Levaria roupa essencial, sapatilhas confortáveis, uma manta, documentos, dinheiro, telemóvel, carregador, duas garrafas de água pequenas, pão, bolachas, uma foto para me relembrar dos meus amigos e familiares, algo que me relembra-se da minha casa talvez um ursinho, o meu colar que encaixa no colar da minha melhor amiga que diz "Best Friends", remédios/comprimidos.

E vocês o que levariam?

tumblr_m37z4f4lJU1qfcyo3o1_500_large_1200x900.png

 

Little Details

This is what I am

Hello and Welcome my "Wilddies" Chamo-me Inês e tenho 15 anos. Sou o tipo de pessoa que não desiste enquanto não consegue aquilo que quer. Se eu achar que estou certa, vou defender meu ponto de vista até você calar a boca. E dizer “não faças isso” é como me desafiar, adoro fazer o que não se deve. Isto é um pouco de mim, querem conhecer-me melhor? Então subscrevam me e acompanhem o blog! Beijinhos e divirtam-se acima de tudo!!

Primeiro destaque do Blog

Clica no link a baixo e vê o primeiro destaque :) http://wildthings.blogs.sapo.pt/o-que-se-passa-com-portugal-continental-41267

Mensagens

My thoughts are in...

Wild Things

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.