Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Wild Things

Ele meteu like

Olá Wilddies!

Tenho uma noticia fantástica para vos contar, ontem eu postei uma montagem com a imagem do Dylan O'Brien, Dwight Howard e do Jamie Campbell no instagram e advinhem!? O Dwight meteu like 😭 !

Acreditam que eu comecei a chorar de emoção, eu comecei a tremer até, afinal ele é o meu jogador de basketball favorito.💘

Devem estar a pensar "Mas para quê tanto alarido por causa de um like?!", e eu digo-vos porquê, porque agora tenho a certeza que ele sabe que eu existo e que sou fã dele ✨ para mim é muito importante!

Eu não tenho ídolos 😕 eu apenas admiro o trabalho, a dedicação e a competência que a pessoa tem por aquilo que faz, e o Dwight tem isso e muito mais...

Isto fez me lembrar quando a Cande Molfese fez um retweet do meu tweet numa conta minha antiga, em que o meu tweet era uma imagem dela e da Tini abraçadas e eu apenas tinha posto um coração, e também me fez lembrar num instagram de fãs que eu tinha em que a Alba Rico meteu like...!

Eu acho que tenho que agradecer por isto, pois agora eles sabem que eu existo, para vocês não significa nada, mas para quem é fã de alguem, compreende-me!!

Estou certa,não é?!

 

dwight-howard-adidas-d-howard-4-houston-rockets.jp

 

2 comentários

Comentar post

Little Details

This is what I am

Hello and Welcome my "Wilddies" Chamo-me Inês e tenho 15 anos. Sou o tipo de pessoa que não desiste enquanto não consegue aquilo que quer. Se eu achar que estou certa, vou defender meu ponto de vista até você calar a boca. E dizer “não faças isso” é como me desafiar, adoro fazer o que não se deve. Isto é um pouco de mim, querem conhecer-me melhor? Então subscrevam me e acompanhem o blog! Beijinhos e divirtam-se acima de tudo!!

Primeiro destaque do Blog

Clica no link a baixo e vê o primeiro destaque :) http://wildthings.blogs.sapo.pt/o-que-se-passa-com-portugal-continental-41267

Mensagens

My thoughts are in...

Wild Things

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.