Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Wild Things

Eu não tenho vontade de ir#1

Olá malta!

Eu tenho estado um pouco com raiva porque eu e a minha família fomos convidados para domingo celebrar as Bodas de ouro ou de prata (ou lá o que é) dos meus tios, primeiro vamos a casa deles, depois a missa e a seguir ao restaurante, ate ai esta tudo bem, o problema é que vai parte da família do meu pai, em causa vai também as minhas primas do porto, e vocês devem se estar a perguntar "O que tem de mal??" e eu já vos respondo!

É que elas são umas nojentas de primeira, elas não gostam das pessoas pelo o que são, gostam das pessoas pelo o que tem, ou seja, gostam de ti se estiveres muito bem arranjada, se tens sapatilhas de marca, se o teu cabelo esta bem, se as tuas unhas estão muito bem pintadas e arranjadas, caso não tenhas isso tudo, elas vão te olhar de lado e armarem-se em divas, basta uma mecha de cabelo fora do sitio, para elas acharem que tu não passas a cima do chão, e que elas são mil vezes melhores que tu!

O que odeio mesmo é que quando eu vou comprimentar uma delas, ela olha para mim de cima a baixo e depois de eu a comprimenta ajeita a sua casaca e ainda abana o seu cabelo grande como se alguém quisesse saber da casaca de marca feito pela grande empresa onde o seu papa trabalha, só mostra o quanto ela é mimada, é que enquanto os pais dela matam-se a trabalha para lhe dar tudo a menina ainda se da ao luxo de se armar!

Eu tenho várias primas desse género, mas algumas ainda se aproveita, há também uma outra prima minha que só começou a dar-se com a minha irmã por causa das unhas dela...

Eu não sei porque elas gostam tanto das roupas delas de marca, se por dentro são um nada, são vazias, não tem princípios, e não percebem que há muito além das roupas de marca!

Der por onde der, eu vou ter de ir, vou ter de aturar o olhar delas, vou ter de aturar-las, mas não pensem que elas são assim porque nasceram, elas aprenderam com os seus pais, ou é por isso, ou porque os pais dão-lhes tudo o que querem, além disso também vou ter de aturar os pais delas que são os meus tios, eles falam mal de todos.

Apesar de parte da família do lado do meu pai ser assim, a outra parte (ainda do lado do meu pai) é o contrário, são humildes, são leais e simpáticos, e não querem saber se tu estas bem vestida ou não.

Eu nasci parecida a essa parte do meu pai felizmente, porque eu não queria ser como elas de maneira nenhuma, felizmente os meus pais ensinaram-me que a vida é muito mais do que roupas de marca.

Eu não queria mesmo ir, mas vai ter que ser, por isso, desejam-me sorte para aguenta-las e não lhes dizer umas quantas verdades, por favor, e para não fazer este tipo de caras quando elas falarem á "chiques":

 

 Desculpem por este post ter sido uma seca mas eu precisava desabafar!

 

 

 

1 comentário

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Little Details

This is what I am

Hello and Welcome my "Wilddies" Chamo-me Inês e tenho 15 anos. Sou o tipo de pessoa que não desiste enquanto não consegue aquilo que quer. Se eu achar que estou certa, vou defender meu ponto de vista até você calar a boca. E dizer “não faças isso” é como me desafiar, adoro fazer o que não se deve. Isto é um pouco de mim, querem conhecer-me melhor? Então subscrevam me e acompanhem o blog! Beijinhos e divirtam-se acima de tudo!!

Mensagens

My thoughts are in...

Wild Things

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.