Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Wild Things

Faltando estes últimos dias porque...

Hello people!

Não vou estar com muita coisa, vou logo direta ao assunto... Eu não tenho vindo ao blog (desde domingo ate quinta... penso eu) porque segunda recebemos a infelizmente informação que o meu avô estava prestes a morrer, e a reacção da minha mãe foi no mínimo traumatizante.

O meu pai acabou por leva-la ao hospital onde ele estava, e não... ele não estava prestes a morrer, na verdade ele ia morrer esta semana e não naqueles minutos!

Acabou por morrer terça-feira, a minha mãe ficou sem reação, mas pela primeira vez eu senti a dor de alguém só olhando nos seus olhos!

Resumindo, a minha mãe esta aceitar aos poucos, já come, já ri, mas sei que ainda lhe dói, na verdade, sei que lhe vai doer para todo o sempre, sei que vai ficar um vazio,...pois o meu avô morreu e levou um pedaço da minha mãe com ele!!

 

2 comentários

Comentar post

Little Details

This is what I am

Hello and Welcome my "Wilddies" Chamo-me Inês e tenho 15 anos. Sou o tipo de pessoa que não desiste enquanto não consegue aquilo que quer. Se eu achar que estou certa, vou defender meu ponto de vista até você calar a boca. E dizer “não faças isso” é como me desafiar, adoro fazer o que não se deve. Isto é um pouco de mim, querem conhecer-me melhor? Então subscrevam me e acompanhem o blog! Beijinhos e divirtam-se acima de tudo!!

Mensagens

My thoughts are in...

Wild Things

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.