Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Wild Things

I do not believe

Eu estive a ler os meus posts no meu antigo blog, o Forever Young, e eu não percebo como eu fui capaz escrever todas aquelas coisas infantis, eu tentei ser aquilo que não era, tentei ser uma adolescente infantil pelos vistos, eu sei que nunca fui assim, nem sei como fui pensar tais coisas, coisas que não tem nada haver comigo, aquilo que eu contava e escrevia não tem interesse nenhum, mas talvez eu tenho sido assim mesmo, há situações que escrevi que são horríveis, eu só falava dos testes que tinha, era como uma adolescente que escrevia só sobre a escola, ate parecia que a minha vida era a escola!

Eu sei que podia ter feito posts melhores daqueles que fazia, e aqueles que tinham mesmo que ser escritos eu podia ter escritos eles doutra forma, uma forma com palavras mais interessantes, agora quando li eu fiquei tipo "Como eu posso ter escrito isto, são todos horríveis e desinteressantes!", até as tags que fazia eram terríveis.

Agora percebo porque quase ninguém ia lá, eu não sei mesmo como um tinha coragem de escrever aquilo, eu chego a ter vergonha daquilo que escrevia e postava!

Definitivamente, é uma etapa que não quero relembrar, quero esquecer que aquele blog é meu, quero esquecer que aqueles posts são meus, eu tenho vergonha daquela "etapa"!

 

 

 

 

 

5 comentários

Comentar post

Little Details

This is what I am

Hello and Welcome my "Wilddies" Chamo-me Inês e tenho 15 anos. Sou o tipo de pessoa que não desiste enquanto não consegue aquilo que quer. Se eu achar que estou certa, vou defender meu ponto de vista até você calar a boca. E dizer “não faças isso” é como me desafiar, adoro fazer o que não se deve. Isto é um pouco de mim, querem conhecer-me melhor? Então subscrevam me e acompanhem o blog! Beijinhos e divirtam-se acima de tudo!!

Mensagens

My thoughts are in...

Wild Things

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.