Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Wild Things

It's our secret!

Ontem, a minha irmã e a minha mãe saíram, e eu só não fui com elas, porque tive de estudar, e a minha irmã disse que a Xana (é a nossa amiga em comum) vinha ter comigo depois, então elas saíram e eu fiquei a estudar, passado uma ou duas horas, a Xana chega e ela teve me a contar como foi o passeio, depois ela teve uns problemas com o namorado e eu para distrai-lá tive a ideia de dar uma volta e ela aceitou.

Estávamos andar quando eu tive a infeliz ideia de ir para o rio, porque como sabem eu vou para lá quando estou triste ou quando preciso de pensar, e vocês já vão perceber o motivo de ser uma "infeliz ideia"...

Antes do rio, temos que descer tipo um "monte" (aquilo não tem nada haver com um monte mas pronto!) e chegamos a uma parte em que se vê o rio e vimos que de facto ele estava muito cheio, porque ate tapou a areia toda e eu disse:

-Da última vez que eu vim cá não estava não cheio!- e era verdade, e a Xana avisou:

-É melhor não descermos mais!

-Vou só descer mais um bocadinho e tocar na água!

Foi a pior ideia que eu já tive a fase da terra, porque como água esteve naquele sitio a terra estava húmida e mole, mas eu pensava que aquilo não ia escorregar e que me ia suportar, infelizmente estava engada, assim que eu pus os pés na terra fui "arrastada" até a água e não consegui parar, e a Xana disse para eu agarrar a mão dela, mas o problema é que eu tinha o pé direito completamente enterrado no rio e naquele momento eu pensei "eu vou morrer aqui", pois a areia ou terra ou lá o que era, me puxava cada vez mais, e mesmo que a Xana me puxasse seria em vão, apesar de ela ser mais velha, é muito mais magra que eu, mais baixa e tem menos peso, é como se fosse um cão a puxar um elefante, ou seja, tudo que ela tentasse seria inútil, e se ela tentasse chegar mais para baixo ela iria para a água também, mas como aquele não era o meu destino, eu consegui sair dali!!

Depois tivemos que ir a correr para casa, pois se a minha mãe me visse naquele estado ela ia fazer perguntas e o resultado ia ser catastrófico, mal cheguei a casa lavei as sapatilhas, porque estavam cheias de terra e água, a seguir fui tomar banho e depois de lanchar fui lavar as minhas calças que também estavam cheias de terra e durante esse tempo todo, a minha mãe não chegou e depois de ter chegado perguntou porque eu tinha lavado as calças e a minha resposta foi "Lavei, porque hoje é dia da mãe e não quis que trabalhasses tanto como nos outros dias" e sim, a minha mãe acreditou nisso!!

A Xana disse que era o nosso segredo e que não ia contar nem a minha mãe nem a minha irmã.

Eu sei que fui uma completa irresponsável e que podia ter morrido ali e que provavelmente as culpas iam cair todas na Xana, mas eu não esperava que a terra estivesse tão húmida ao ponto de me arrastar e eu ficar com o pé completamente enterrado!

Resumindo e concluindo: Devia ter dado ouvidos a minha mãe quando ela disse "não faças asneiras", aprendi a  

lição!

ines 2.jpg

 

2 comentários

Comentar post

Little Details

This is what I am

Hello and Welcome my "Wilddies" Chamo-me Inês e tenho 15 anos. Sou o tipo de pessoa que não desiste enquanto não consegue aquilo que quer. Se eu achar que estou certa, vou defender meu ponto de vista até você calar a boca. E dizer “não faças isso” é como me desafiar, adoro fazer o que não se deve. Isto é um pouco de mim, querem conhecer-me melhor? Então subscrevam me e acompanhem o blog! Beijinhos e divirtam-se acima de tudo!!

Mensagens

My thoughts are in...

Wild Things

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.