Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Wild Things

Mensagem que recebi

às vzs não és mt coerente cm o ke dizes, o teu portugues nao e o melhor, parabens pelo destaque (mas tens ke admitir ke aquela imagem n era das mlhrs e nao se enquadrava no tema: incendios) mesmo assim es boa blogger acho ke certas coisas pds melhorar. bj (^-^)

 

1.Não sou coerente 

2. Não sei escrever português

3. "Parabéns" pelo destaque que tive

4. A imagem estava "horrivel"

5. Sou uma boa blogger 

6. Tenho que melhorar 

 

Eu sei quem és, és a pessoa que anda a comentar um dos meus posts, e não dá a cara, mas enfim, nem me vou chatiar, e vou dizer tudo aquilo que sinto!

Odiei quando chamaste-me de "ignorante" indirectamente, mas deves pensar que quê?! Que sou da tua família para me tratares assim ou quê?! E estas ai a dizer que não escrevo bem quando estas a enviar uma mensagem como uma suposta "crítica construtiva" com palavras abreviadas.

Eu sei que tive UM erro quando escrevi o post sobre os incêndios, mas eu sempre escrevi assim, pois os adolescentes as vezes escrevem assim, e eu sem querer apanhei esse vicio, e sei que devia ter cuidado com isso, mas não te da o direito de me chamares "ignorante".

Em relação a imagem, tem totalmente a ver, porque eu queria passar a imagem como se fosse o "Serial Fire" a pensar que tinha o poder nas suas mãos, mas se tu não gostas, temos pena, pois o Sapinho gostou pois tive destaque nesse post.

Esta mensagem que tu Mandaste fala mais desse post de que qualquer outra coisa, então a minha conclusão é que, tens uma pontada de invenja disso, admite, não me quero "armar" nem nada do género, porque para mim existe muito além da vida do que de um simples destaque! 

E tenho a certeza que descobriste o meu blog pelo destaque que tive, e pensaste logo "Uma adolescente, um alvo fácil para deitar abaixo", mas lamento, porque estas enganado, porque sou um alvo muito mas mesmo muito difícil de abater, ainda mais quando se trata dos blogs!

E depois de teres me atirado tudo isso a cara, ou seja, a mensagem e os comentarios todos que fizeste, vens com falinhas-mansas, só para não irritares ainda mais aqui a "fera", mas sabes que mais?! Não conseguiste e ganhaste um "passe" para um sitio que se chama "Quero que te vas lixar, porque da minha vida só eu é que sei"!

E sim, eu aceito criticas construtivas, já aceitei muitas e elas me ajudaram bastante, e ainda aceito, são sempre bem-vindas, mas tem que vir com um maximo de respeito e com razão, caso contrário eu não ligo para isso.

Eu sei perfeitamente que tenho que melhorar, porque sejamos sinceros, há sempre qualquer coisa que nos temos que mudar ou melhorar, desde que essa mudança não mude quem realmente somos.

Além disso ninguém é prefeito!

 

Malta, desculpem por isto e pela minha linguagem, mas esta pessoa esta a pedi-las, eu não estava aguentar guardar isto dentro de mim e quando pensei que finalmente ele tinha parado esta mensagem chegou e me levou quase aos meus limites, porque se tivesse levado aos meus limites eu iria usar uma linguagem muito pior.

Eu sei que isto dos blogs tens estas coisas e temos que aguentar, mas as vezes não é fácil lidar com isto, por isso, desculpem, não era minha intenção desiludir-vos, e se o fiz desculpem-me.

Acham que ele ou ela tem razão??

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Little Details

This is what I am

Hello and Welcome my "Wilddies" Chamo-me Inês e tenho 15 anos. Sou o tipo de pessoa que não desiste enquanto não consegue aquilo que quer. Se eu achar que estou certa, vou defender meu ponto de vista até você calar a boca. E dizer “não faças isso” é como me desafiar, adoro fazer o que não se deve. Isto é um pouco de mim, querem conhecer-me melhor? Então subscrevam me e acompanhem o blog! Beijinhos e divirtam-se acima de tudo!!

Mensagens

My thoughts are in...

Wild Things

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.