Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Wild Things

Mensagem que recebi

As pessoas da sapo são muito egoístas e uma delas és tu porque eu pedi desculpas e tu escreveste a postagem na mesma!! Digo adeus à sapo para sempre!!

 

Ainda não te cansaste de mandar mensagens?! Eu postei isso logo a seguir de ver o post que fizesseste a dizer que nao percebias como uma pessoa tem tantos blogs ao mesmo tempo, coisa que tu não tens nada haver com isso, e mesmo que tivesses não tens o direito de falar dos meus blogs sem eu te dar autorização! 

Sinceramente, acho que fizeste isto para ter mais atenção, é que só pode, e não nos chames de egoístas porque tu não nos conheces direito, agora se me deres licença eu vou cuidar de uma criança de poucos meses , pois ela sim merece atenção !

5 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Sandra Sofia Gonçalves Afonso 25.08.2016 17:22

    Tenho um blogue sim e a unica razão de o criar foi porque eu não quero desistir dos meus sonhos por causa de pessoas que não entendem a razão de eu escrever o que escrevo,sou depressiva,tenho uma depressão nervosa crónica,mas se vocês,tu smithy e tu wildgirl,acham que eu preciso de atenção,vocês não acham que uma pessoa que é doente não precisa de atenção e apoio??? A wildgirl,querida smithy conseguiu deitar-me abaixo com os comentários dela e com esta postagem que ela fez,foi por isso que apaguei aquele blogue e criei outro,mas desta vez,vou moderar os comentários e não vão ser vocês duas que me vão fazer desistir dos meus sonhos!!
  • Imagem de perfil

    Inês 25.08.2016 17:47

    Isto aqui só começou por tua causa, nao Entendes?
    Não tinhas de te meter onde nao eras chamada, simples assim!
    Eu nao tenho nada haver com isso de teres apagado o blog, apagaste porque quiseste!
    Agora, faz o que te apetecer, eu não me vou abaixo com essas tuas atitudes, sou mais forte que isso.
  • Sem imagem de perfil

    Sandra Sofia Gonçalves Afonso 25.08.2016 17:56

    Passa no meu blogue mais importante para entenderes a minha história de vida e depois vais perceber porque é que eu faço os disparates que faço e preciso de apoio e de atenção,e não que me deitem abaixo e que me façam comentários negativos!! Depois aí pode ser que entendas o facto de ser eu ser maluca como tu pareces querer chamar-me!!
  • Imagem de perfil

    Inês 25.08.2016 21:24

    Só quero que me deixes a mim e ao meu blog em paz, quero ter sossego, só demasiado nova para aturar pessoas assim, além disso tenho mais que fazer!
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Little Details

    This is what I am

    Hello and Welcome my "Wilddies" Chamo-me Inês e tenho 15 anos. Sou o tipo de pessoa que não desiste enquanto não consegue aquilo que quer. Se eu achar que estou certa, vou defender meu ponto de vista até você calar a boca. E dizer “não faças isso” é como me desafiar, adoro fazer o que não se deve. Isto é um pouco de mim, querem conhecer-me melhor? Então subscrevam me e acompanhem o blog! Beijinhos e divirtam-se acima de tudo!!

    Primeiro destaque do Blog

    Clica no link a baixo e vê o primeiro destaque :) http://wildthings.blogs.sapo.pt/o-que-se-passa-com-portugal-continental-41267

    Mensagens

    My thoughts are in...

    Wild Things

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.