Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Wild Things

Mensagem que recebi

As pessoas da sapo são muito egoístas e uma delas és tu porque eu pedi desculpas e tu escreveste a postagem na mesma!! Digo adeus à sapo para sempre!!

 

Ainda não te cansaste de mandar mensagens?! Eu postei isso logo a seguir de ver o post que fizesseste a dizer que nao percebias como uma pessoa tem tantos blogs ao mesmo tempo, coisa que tu não tens nada haver com isso, e mesmo que tivesses não tens o direito de falar dos meus blogs sem eu te dar autorização! 

Sinceramente, acho que fizeste isto para ter mais atenção, é que só pode, e não nos chames de egoístas porque tu não nos conheces direito, agora se me deres licença eu vou cuidar de uma criança de poucos meses , pois ela sim merece atenção !

6 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Sandra Sofia Gonçalves Afonso 25.08.2016

    Tenho um blogue sim e a unica razão de o criar foi porque eu não quero desistir dos meus sonhos por causa de pessoas que não entendem a razão de eu escrever o que escrevo,sou depressiva,tenho uma depressão nervosa crónica,mas se vocês,tu smithy e tu wildgirl,acham que eu preciso de atenção,vocês não acham que uma pessoa que é doente não precisa de atenção e apoio??? A wildgirl,querida smithy conseguiu deitar-me abaixo com os comentários dela e com esta postagem que ela fez,foi por isso que apaguei aquele blogue e criei outro,mas desta vez,vou moderar os comentários e não vão ser vocês duas que me vão fazer desistir dos meus sonhos!!
  • Imagem de perfil

    Inês 25.08.2016

    Isto aqui só começou por tua causa, nao Entendes?
    Não tinhas de te meter onde nao eras chamada, simples assim!
    Eu nao tenho nada haver com isso de teres apagado o blog, apagaste porque quiseste!
    Agora, faz o que te apetecer, eu não me vou abaixo com essas tuas atitudes, sou mais forte que isso.
  • Sem imagem de perfil

    Sandra Sofia Gonçalves Afonso 25.08.2016

    Passa no meu blogue mais importante para entenderes a minha história de vida e depois vais perceber porque é que eu faço os disparates que faço e preciso de apoio e de atenção,e não que me deitem abaixo e que me façam comentários negativos!! Depois aí pode ser que entendas o facto de ser eu ser maluca como tu pareces querer chamar-me!!
  • Imagem de perfil

    Inês 25.08.2016

    Só quero que me deixes a mim e ao meu blog em paz, quero ter sossego, só demasiado nova para aturar pessoas assim, além disso tenho mais que fazer!
  • Sem imagem de perfil

    Sandra Sofia Gonçalves Afonso 26.08.2016

    Ok ok,tu lá sabes!! se não sabes o que é ter uma depressão nervosa crónica para toda a vida e que,de vez em quando,uma pessoa como eu tem crises de nervos e faz disparates,tudo bem,eu compreendo,vais acabar com isso,por perder uma amiga que te fazia comentários bons a incentivar-te,mas tu lá sabes!! eu sei que não foste ler a publicação que eu fiz,isso só mostra que me chamas mesmo maluca,mas quem tem uma depressão nervosa crónica não é uma pessoa maluca,é sim,uma pessoa com problemas e que precisa de ajuda e tu,na vez de ajudares,só me deitas abaixo,mas ok,tu é que perdeste uma amiga,não fui eu!! Não vou desistir por causa de ti,se não queres as minhas visitas,eu compreendo,mas no mínimo,podias ajudar-me a superar os meus problemas!! Lembras-te de teres escrito que te mandavam mensagens negativas e eu incentivei-te a não desistires e a não ligares a nada dessas coisas,lembras-te?????? Pois agora não me chames maluca e burra por eu ter a doença que tenho,enfim,não há paciência,quem não tem paciência para te aturar sou eu,adeus!!
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Little Details

    This is what I am

    Hello and Welcome my "Wilddies" Chamo-me Inês e tenho 15 anos. Sou o tipo de pessoa que não desiste enquanto não consegue aquilo que quer. Se eu achar que estou certa, vou defender meu ponto de vista até você calar a boca. E dizer “não faças isso” é como me desafiar, adoro fazer o que não se deve. Isto é um pouco de mim, querem conhecer-me melhor? Então subscrevam me e acompanhem o blog! Beijinhos e divirtam-se acima de tudo!!

    Mensagens

    My thoughts are in...

    Wild Things

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.