Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Wild Things

Music in my heart #1

Olá meus amores, desculpem por andar desaparecida mas ja sabem como é!!

Bem, queria falar-vos das músicas que mais ando ouvir!

 

1-

 Agir-Toda a gente olha, gosto muito e estou sempre a ouvir, nesta música ele diz que as pessoas olham-no por ele ser de maneira diferente, por estar cheio de tatuagens, por ter os alargadores, mas acho que isso é que o torna único, eu acho que nem consigo ver o Agir doutra forma, e acho que não devemos julgar os outros só por terem uma aparência diferente da nossa!

 

2-

Agir-Leva-me a sério, também gosto da música e só não estou sempre a ouvi-la porque me faz chorar e são raras as canções que o fazem, gostaria de saber para quem o Agir escreve estas músicas, que rapariga é que ele se inspira para fazer estas obras!!

 

3-

 Little Mix-Secret Love Song, eu não ouço muito Little Mix, mas amei muito esta e também gosto muito da Black Magic e a nova música Hair.

 

4- 

 Ella Henderson-Glow, já ouço esta música há muito tempo, mas mesmo assim ainda não me cansei dela, é uma daquelas músicas que daqui a 5 anos ainda estarei a ouvi-la (provavelmente)!

 

5-

E por fim, Rihanna-Work, ouço algumas vezes mas quando ouço só me apetece dançar!!

Então, gostaram das músicas? Destas aqui quais são as vossas preferidas?...Beijinhos!😘

Little Details

This is what I am

Hello and Welcome my "Wilddies" Chamo-me Inês e tenho 15 anos. Sou o tipo de pessoa que não desiste enquanto não consegue aquilo que quer. Se eu achar que estou certa, vou defender meu ponto de vista até você calar a boca. E dizer “não faças isso” é como me desafiar, adoro fazer o que não se deve. Isto é um pouco de mim, querem conhecer-me melhor? Então subscrevam me e acompanhem o blog! Beijinhos e divirtam-se acima de tudo!!

Primeiro destaque do Blog

Clica no link a baixo e vê o primeiro destaque :) http://wildthings.blogs.sapo.pt/o-que-se-passa-com-portugal-continental-41267

Mensagens

My thoughts are in...

Wild Things

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.