Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Wild Things

My personality On #1

My personality ON

 

Eu falo o que não devo, rio quando não devo, quando não gosto de uma coisa não disfarço, quando me irrito estou sempre a revirar os olhos, intimido as pessoas quando a minha honestidade toma conta de mim e por isso elas se afastam, se querem saber eu estou me borrifando para as pessoas que olham para mim de lado, que não gostam do meu jeito de ser, que odeiam minhas roupas, eu quero lá saber!

Uma dica: Não irritem a fera, porque se não vão ter de atura-la até ao resto das vossas vidas.

Sou demasiado irónica quando me fazem perguntas parvas, não aguento uma aula de matemática calada e muito menos sem me rir, (...) normalmente quando eu não estou a falar , eu estou a "captar" qualquer coisa, ou um olhar, ou um gesto ou algo assim que descreva a pessoa ou o que a pessoa esta a pensar, ou a tentar fazer, ou alguma coisa que a pessoa esta a tentar dizer a outra, basta um gesto ou algo que a pessoa faça e eu percebo se ela é quem diz ser ou não, basta um mínimo deslize e eu percebo que algo esta errado.

Eu tenho tendência arranjar problemas, basta eu fazer alguma coisa insignificante que eu arranjo logo problemas e eles as vezes não são fáceis de resolver.

As únicas coisas que me acalmam é a minha música ou abraçar o meu melhor amigo, ele é como uma música que eu não quero parar de ouvir, eu apenas não consigo explicar, apenas sinto (muito piroso)

Eu faço aquilo que a minha cabeça me manda, não aquilo que as pessoas querem, caso contrario, algo vai correr mal, estou sempre disposta para uma briga, principalmente se é com raparigas que se acham o centro do mundo, odeio quando me mentem, mas se caso fizerem eu logo notarei mesmo que não diga, eu sempre noto!

A única coisa que eu acho que tenho verdadeiramente de valioso é o meu colar, eu ando sempre com ele para todo lado, é a única coisa que eu não sobrevivo (é um colar muito importante, é mais que um colar, é em forma de fadinha ou algo assim)...

Por fim, eu as vezes dou o meu melhor, mas o meu melhor sou eu, e o "sou eu" é este texto todo que eu acabei de escrever e mais algum, eu as vezes não consigo me expressar corretamente, por isso, este texto pode estar um bocado confuso!

 

 

 

 

My personality OFF

6 comentários

Comentar post

Little Details

This is what I am

Hello and Welcome my "Wilddies" Chamo-me Inês e tenho 15 anos. Sou o tipo de pessoa que não desiste enquanto não consegue aquilo que quer. Se eu achar que estou certa, vou defender meu ponto de vista até você calar a boca. E dizer “não faças isso” é como me desafiar, adoro fazer o que não se deve. Isto é um pouco de mim, querem conhecer-me melhor? Então subscrevam me e acompanhem o blog! Beijinhos e divirtam-se acima de tudo!!

Mensagens

My thoughts are in...

Wild Things

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.