Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Wild Things

O melhor de Dezembro vs O pior de Dezembro

Hey Wilddies (já tinha saudades de vos tratar assim)!

Neste post, vou apresentar-vos o melhor de Dezembro vs o pior de Dezembro, então vamos lá ao Melhor de Dezembro:

– Logo no primeiro dia é feriado 

– O dia 8 é feriado  

– Mini-Férias

– O Natal

– O Ano Novo 

  Bem, nos feriados não há muito que falar, as mini-férias são muito mini :(, mas é claro que o Natal tinha que incluir nos melhores de dezembro.

O que me lembra o Natal? Bem, a mim, o Natal lembra-me da família, de uma família reunida a mesa, com todas as especiarias de natal por todo o lado, o pinheiro decorado, com prendas á volta...o natal também me lembra levantar cedo para ver os filmes que estão a dar na televisão, é verdade, eu não sou muito apegada a filmes, mas quando se trata de filmes que vão dar na época do natal eu não me importo de os ver!

 

Agora o Ano Novo, é muito importante, porque é a passagem do ano "velho" para o ano novo, a minha família nunca deu muito importância a isso, normalmente ficamos sentados no sofá da sala a ver televisão, e quando cheja a hora comemos 12 passas, ou melhor a minha família come, porque eu odeio, geralmente eu como 12 cereais, pelo menos sabe melhor, mas eu na minha mente dou mais importância ao Ano Novo do que ao Natal.

 

Vamos agora ao O Pior de Dezembro :

– O meu aniversário 

 

Claro que eu tinha que falar dele, eu não sabia se este item eu colocaria no melhor ou no pior De dezembro, mas acabei por colocar nos piores de dezembro.

A razão é simples, por um lado, eu gosto de fazer anos, mas por outro não, acho que é um dia normal, e realmente é, nem se quer para mim é importante, e acho que nunca será, porque raio o ser humano se lembrou de festejar a data em que nasceu, todos os anos?! OK, eu nasci naquele dia, mas realmente vale a pena? Acho que não, pelo menos para mim não. 

A parte boa, é que na minha festa de aniversário que vai ser feita no dia seguinte já que é feriado, vou estar com família e amigos, mas de resto eu não me importo de não ter!

Na festa, todos os anos é igual, falamos, rimos, comemos, depois mais a noite cantamos os parabéns, comemos o bolo, abro os presentes e depois vai tudo embora, sinceramente não vejo a piada disso, mas pelo menos eu tenho alguém com quem festejar, há quem não tenha e isso me deixa um pouco triste :(

Mas em suma, é um dia normal, só mais um ano, que eu não queria que acontecesse, mas como eu sempre imaginei os meus 16 anos, e sempre quis que eles chegassem, tenho obrigatoriamente de passar primeiro pelos 15 anos, quer eu queria que eu não queira.

Bem,  este post esta concluido! 

 

bye. 

 

1 comentário

Comentar post

Little Details

This is what I am

Hello and Welcome my "Wilddies" Chamo-me Inês e tenho 15 anos. Sou o tipo de pessoa que não desiste enquanto não consegue aquilo que quer. Se eu achar que estou certa, vou defender meu ponto de vista até você calar a boca. E dizer “não faças isso” é como me desafiar, adoro fazer o que não se deve. Isto é um pouco de mim, querem conhecer-me melhor? Então subscrevam me e acompanhem o blog! Beijinhos e divirtam-se acima de tudo!!

Primeiro destaque do Blog

Clica no link a baixo e vê o primeiro destaque :) http://wildthings.blogs.sapo.pt/o-que-se-passa-com-portugal-continental-41267

Mensagens

My thoughts are in...

Wild Things

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.