Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Wild Things

O que aconteceu a este blog?

Hey! A quanto tempo? Eu sei há muito!

Uma simples pergunta: O que aconteceu a este blog?

Uma simples resposta: A dona do Blog resolveu desaparecer e com ela levou o que era o melhor do blog, restando o pior!

Se me arrependo? Claro que sim, mas como diz na minha nova biografia: " Sometimes all we need is a fresh start", e bem é isso que vou fazer durante o que resta das as férias!

Irei tentar contar o que se passou durante as férias e o quanto elas estão a ser uma seca, irei contar-vos muitas surpresas e o que vou seguir no próximo ano letivo socorro é o secundárioooo  e também tentar trazer novos conteúdos para colocar este blog como deve ser!

Com a minha vinda a este blog percebi o quanto horrível ele estava e decidi mudar tudo, voltando ao meu template favorito, espero que estejam a gostar de como ele esta!

Comentem aquilo que querem que eu começe a postar!

Outra coisa, o blog Sweet Nothing vai acabar, porque eu tenho estado a escrever textos num caderno, mas o que acontece é que eles agora tem sido mais privados e eu não quero postar-los, então essa é uma das razões que vou coloca-lo em privado, quem sabe eu volte a ativá-lo :))

Como está a correr as vossas férias?

6 comentários

Comentar post

Little Details

This is what I am

Hello and Welcome my "Wilddies" Chamo-me Inês e tenho 15 anos. Sou o tipo de pessoa que não desiste enquanto não consegue aquilo que quer. Se eu achar que estou certa, vou defender meu ponto de vista até você calar a boca. E dizer “não faças isso” é como me desafiar, adoro fazer o que não se deve. Isto é um pouco de mim, querem conhecer-me melhor? Então subscrevam me e acompanhem o blog! Beijinhos e divirtam-se acima de tudo!!

Mensagens

My thoughts are in...

Wild Things

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.