Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Wild Things

O que se passa com Portugal Continental?!

Hi "Wilddies"! 

Tive um pouco desaparecida porque os fogos tem aumentando cada vez mais, são muitos fogos activos, este verão foi o que houve mais fogos em Portugal, e porquê?!

Porque deve haver algum "Serial Fire" (palavra feita por mim) por ai a incendiar a natureza, ou porque é viciado em fogo, ou por vingança ou simplesmente porque é louco e gosta de caos!

O Porto e o centro tem aviso vermelho, porque já houve centenas de fogos, e eu que pertenço a Gondomar, por consequência a minha zona também esteve a arder, não houve muitos estragos felizmente, eu ontem ate pensei que irimos ter de ir para uma casa nova e tudo, e então o calor era insuportável, a temperatura já era o que era agora imaginem com o fogo perto de casa!!

Agradeço aos bombeiros pois eles tem feito um excelente trabalho e puseram as vidas deles em perigo só para nos proteger, isso é que se chama ser um "herói".

 

tumblr_mj0mdcauMO1r0nrqco1_500.jpg

 

 

5 comentários

  • Imagem de perfil

    Inês 10.08.2016 14:00

    Primeiro aquilo que eu escrevi nem se quer é um verbo o tal "tive" é como tivesse escrito "estive" mas minha pessoa escreve sempre assim, muito normal dos adolescentes!
  • Sem imagem de perfil

    Anónimo 10.08.2016 22:07

    Nesse caso a "tua pessoa" adolescente, se gosta de escrever e tem um blogue público, deveria aprender a fazê-lo correctamente, pois tal não se deve à idade, mas sim à ignorância.
    E mais, "tive" é o pretérito perfeito do verbo "ter".
    Mm
  • Imagem de perfil

    Inês 10.08.2016 23:38

    Não gostas?Temos pena, clica no botão para sair do meu blog, e com isso estas quê? A chamar-me ignorante??! Não me conheces de lado nenhum para me falares assim, já agora, eu sei como se escreveu mas se o blog é MEU eu escrevo como ME APETECER, ok?! Mas deixa lá, ó inteligente, eu vou ignorar, nem és pessoa o suficiente para dares a cara!
  • Sem imagem de perfil

    Anónimo 14.08.2016 20:26

    Eu não falei contigo, escrevi-te.
    Adeus e boa sorte para o teu blogue, pois não queria ofender-te e penso que deverias aceitar uma critica construtiva.
    Mm
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Little Details

    This is what I am

    Hello and Welcome my "Wilddies" Chamo-me Inês e tenho 15 anos. Sou o tipo de pessoa que não desiste enquanto não consegue aquilo que quer. Se eu achar que estou certa, vou defender meu ponto de vista até você calar a boca. E dizer “não faças isso” é como me desafiar, adoro fazer o que não se deve. Isto é um pouco de mim, querem conhecer-me melhor? Então subscrevam me e acompanhem o blog! Beijinhos e divirtam-se acima de tudo!!

    Mensagens

    My thoughts are in...

    Wild Things

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.