Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Wild Things

OMG😻

Wilddies!!!!!Eu não acredito...ainda nem consegui respirar direito...quero gritar de alegria, mas não posso o meu sobrinho está a dormir...ok ok, eu vou vos contar!!

De manhã estava eu a ouvir a música "Maps" dos Marron 5 e arrumar o meu quarto descansada da vida quando ouço o som vindo do meu telemóvel das SMS.

Era a minha melhor amiga a dizer que eu tinha passado de ano, eu fiquei tipo "o quê?!" e no segundo seguinte fui a correr ter com a minha irmã toda contente a contar o sucedido que foi tipo "Ritaaa!!" e ela preocupada "O que foi?" e eu "Passei de ano!!", a reação dela foi "A sério?! Eu pensei que tinha acontecido alguma coisa preocupante".

Depois fui para quarto e percebi que não tinha lido toda a mensagem, no segundo seguinte o meu sorriso desvaneceu-se e fiquei meia triste, pois a Patricia reprovou 😓 não foi só ela da turma, porque a Bia e a Ana também reprovaram, apesar de que a Ana e a Bia já sabiam que iam reprovar, principalmente a Bia que no segundo período teve 10 negas, e ela sabia que não ia conseguir levantar tudo!

Mesmo assim sinto que a Patricia podia ter passado, foi apenas por 2 negas que ela não passou, mas pronto, já não podemos fazer nada em relação a isso.

Agora sim, estou começar a sentir que estou realmente no 9°ano, ainda para mais vai ser hoje que tenho que pedir ao meu pai, já estou a planear tudo para quando ele chegar, estas ideias não vão falhar, porque se há pessoa que consegue ter aquilo que quer com as ideias mais absurdas que alguém já pensou, sou eu!!😋

Desejem-me boa sorte!

tumblr_lykmfm77Jx1qjuevro1_500_large.jpg

 

2 comentários

Comentar post

Little Details

This is what I am

Hello and Welcome my "Wilddies" Chamo-me Inês e tenho 15 anos. Sou o tipo de pessoa que não desiste enquanto não consegue aquilo que quer. Se eu achar que estou certa, vou defender meu ponto de vista até você calar a boca. E dizer “não faças isso” é como me desafiar, adoro fazer o que não se deve. Isto é um pouco de mim, querem conhecer-me melhor? Então subscrevam me e acompanhem o blog! Beijinhos e divirtam-se acima de tudo!!

Mensagens

My thoughts are in...

Wild Things

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.