Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Wild Things

Rock foi criado pelos demais!

Hi wilddies!!

Como estão??

Como já tinha dito no post anterior eu tenho uma paixão secreta por rock, e isso começou mais ou menos a meio do terceiro período, digamos que provavelmente foi no mês de março.

Eu estava no instagram a ver algumas coisas quando apareceu uma publicação de um dos meus atores favoritos Jamie Cambell Bower,  na foto da publicação estava ele e mais 4 rapazes e dizia o nome da banda e onde era o próximo concerto, eu fiquei surpreendida por ainda não ter percebido mais cedo que ele tinha uma banda!!

Então, fui ao youtube e escrevi o nome da banda e digo-vos que realmente amei quando ouvi uma das músicas!!

A primeira música que eu ouvi foi a "Enough", que aqui deixo:

 

 

Fiquei ainda mais surpreendida e arrependida também.

Surpreendida porque não esperava que gostasse daquilo e arrependida porque, o meu pensamento sobre o rock não era lá muito bom, eu sempre achava que rock não tinha qualquer significado ou sentimento e que os cantores limitavam-se a berrar e tocavam a música super alta ao ponto de ninguém ouvir mais nada sem ser aquele maldito e estúpido estilo de música.

Naquele dia eu percebi que estava a ser injusta e cruel, porque afinal rock não é assim tão mau, antes pelo contrario, é incrivel a maneira que eles se expressam por aquele som alto e uma letra incrivelmente "berrante" sem querer saber se as pessoas gostam ou não, admito que não é para qualquer um!
A partir daquele momento eu senti na pele o seguinte ditado "nunca se deve julgar um livro pela capa(apesar que eu faço muito isso nos livros...só lamento)!

Percebi também que rock foi feito para ser cantado, sentido e tocado pelos demais.

Além disso, antes daquele dia eu não conseguia concentra-me a estudar com nenhum tipo de música, até que comecei a ouvir aquela banda de rock, e consegui estar atenta e até tirar melhores resultados.

Por isso, queridos leitores, se vocês tiveram que estudar para algum teste/exame e, se forem como eu, a terem dificuldade em se concentrarem eu aconselho-vos a ouvirem rock...pode ser que resulte!!

6304c230382f63d0b2ba67f2830aae7a.jpg

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Little Details

This is what I am

Hello and Welcome my "Wilddies" Chamo-me Inês e tenho 15 anos. Sou o tipo de pessoa que não desiste enquanto não consegue aquilo que quer. Se eu achar que estou certa, vou defender meu ponto de vista até você calar a boca. E dizer “não faças isso” é como me desafiar, adoro fazer o que não se deve. Isto é um pouco de mim, querem conhecer-me melhor? Então subscrevam me e acompanhem o blog! Beijinhos e divirtam-se acima de tudo!!

Mensagens

My thoughts are in...

Wild Things

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.