Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Wild Things

Séries #1: Review of 13rw

Bom dia, tudo bem?
Este ano saiu uma série que chamou atenção de todos, principalmente por ser uma série original da Netflix e por um dos seus produtores ser a Selena Gomez.
A série chama-se 13 reasons Why, em português Por Treze razões, a série foi baseada no livro Thirteen Reasons Why, de Jay Asher!

13-reasons-why-poster-545x807.jpg

 


Sinopse: Thirteen Reasons Why é narrada por Clay Jensen, um rapaz que ao voltar um dia da escola, encontra na porta de sua casa uma misteriosa caixa  com seu nome. Dentro, ele descobre várias fitas cassetes. O rapaz ouve as gravações e se dá conta de que elas foram feitas por Hannah Baker, uma rapariga que cometeu suicídio duas semanas atrás. Nas fitas, Hannah explica que existem treze motivos que a levaram à decisão de se matar. Clay é um desses motivos. Agora ele precisa ouvir tudo até o fim para descobrir como contribuiu para esse trágico acontecimento.

 

Minha Opinião: Eu vi esta série há alguns meses atrás, e sinceramente ela é muito viciante, faz qualquer um apaixonar-se por ela.
Alguns dizem que a série é muito "pesada" e que a partir do episódio oito é ainda mais difícil de assistir, eu não achei isso, muito pelo contrário, a partir do episodio oito acho que ficou ainda mais emocionante.

A série fez me sentir como se fosse eu a viver tudo aquilo que as personagens viveram e sentiram!
Aviso já que contém algumas cenas fortes, porém eu acho que isso foi preciso, porque afinal a série mostra o verdadeiro mundo em que vivemos, e que o "mundo" dos adolescentes não é tão fácil quanto parece!

No inicio a série parece muito confusa e ás vezes dá impressão que a Hannah ainda esta viva, mas da maneira que a história vai-se desenrolando é mais fácil compreender o que aconteceu e o porquê de ter acontecido o que aconteceu.

A história da série é como uma bola de neve e curiosamente, esta tudo ligado, por exemplo, se a primeira coisa nunca acontecesse a próxima coisa também não iria acontecer e caso se fosse assim a Hannah não teria passado o que passou...como eu disse isto é uma bola de neve!

Eu realmente recomendo assistir, eu gostei tanto da série que agora já estou a meio do livro (sim, eu comprei o livro).

 

Trailer:

 

2 comentários

Comentar post

Little Details

This is what I am

Hello and Welcome my "Wilddies" Chamo-me Inês e tenho 15 anos. Sou o tipo de pessoa que não desiste enquanto não consegue aquilo que quer. Se eu achar que estou certa, vou defender meu ponto de vista até você calar a boca. E dizer “não faças isso” é como me desafiar, adoro fazer o que não se deve. Isto é um pouco de mim, querem conhecer-me melhor? Então subscrevam me e acompanhem o blog! Beijinhos e divirtam-se acima de tudo!!

Primeiro destaque do Blog

Clica no link a baixo e vê o primeiro destaque :) http://wildthings.blogs.sapo.pt/o-que-se-passa-com-portugal-continental-41267

Mensagens

My thoughts are in...

Wild Things

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.