Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Wild Things

Summer 2016

Hi Wilddies!!Tudo bem?

Hoje vim falar deste Verão e da previsão de como irei passa-lo...

Sem ter grande escolha, eu acho que vou passa-lo em casa fazendo "nada" como de costume dos anos anteriores, porque primeiro eu tenho de arrumar quase a casa toda, segundo tenho de ajudar a cuidar do meu sobrinho de 7 meses, não estou a dizer que não goste de cuidar dele, mas nas férias não é suposto descansar até mais tarde? Mas em vez disso, acordo com os gritos de choro do meu sobrinho e bem cedo, já não basta ter deitado tarde e dormido mal e ainda tenho que acordar com os gritos dele e fico logo com dores de cabeça.

Eu sei que o miúdo não tem culpa e nem se quer tem a noção do que faz, mas a minha mãe e a minha irmã podiam se lembram que eu estava a dormir e entreter, enfim... a parte boa é que em agosto os pais dele já estarão de férias e ai eu poderei descansar...penso eu.

Não sei o que é melhor, se é este tipo de férias ou estar na escola!

Bella, será pedir muito ir ter contigo aí ao Alentejo?? 

tumblr_lr66gnad0V1qgqaj5o1_500_large.jpg

 

2 comentários

Comentar post

Little Details

This is what I am

Hello and Welcome my "Wilddies" Chamo-me Inês e tenho 15 anos. Sou o tipo de pessoa que não desiste enquanto não consegue aquilo que quer. Se eu achar que estou certa, vou defender meu ponto de vista até você calar a boca. E dizer “não faças isso” é como me desafiar, adoro fazer o que não se deve. Isto é um pouco de mim, querem conhecer-me melhor? Então subscrevam me e acompanhem o blog! Beijinhos e divirtam-se acima de tudo!!

Mensagens

My thoughts are in...

Wild Things

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.